quarta-feira, 23 de maio de 2018

Associação dos Servidores do Legislativo de Caçapava faz doações de agasalhos

A Associação dos Servidores do Legislativo de Caçapava realizou na manhã de quarta, (22), a doação de roupas arrecadadas na campanha do agasalho. As doações foram entregues pelo assessor parlamentar Silvio Brito à Terezinha Pofal, uma das líderes comunitárias do bairro Floresta.
Terezinha Pofal iniciou com o trabalho comunitário como forma de agradecimento às suas conquistas. Ela arrecada roupas, calçados e alimentos e distribui para as famílias carentes com problemas de saúde ou financeiros.
“As doações em alimentos são fornecidas através da venda de materiais recicláveis que eu e minha família juntamos durante o ano”, conta Terezinha.
Já as roupas e calçados são arrecadadas com a ajuda de amigos e familiares.
“Em agosto irá fazer doze anos que realizo esse trabalho na comunidade. No mês de outubro organizamos a festa para as crianças, na minha casa. Utilizo o meu décimo terceiro para fazer essa homenagem aos pequenos. Não é um trabalho fácil, mas faço de coração. Acredito que assim como eu, muitas pessoas poderiam ajudar”, avalia Terezinha.
Além de moradores do bairro Floresta, outras pessoas são beneficiadas com o trabalho voluntário da caçapavana. Terezinha atende famílias do interior, Durasnal, Santa Barbinha, Rincão da Salete, Santa Bárbara e até áreas periféricas da Capital.
A campanha do agasalho do Poder Legislativo encerra dia 31 de maio, além da Câmara as doações podem ser entregues na Rádio Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário