terça-feira, 22 de maio de 2018

Juares Teixeira não é mais o Secretário da Saúde

O Secretário de Saúde, Dr. Juares Teixeira, conforme anuncio realizado em Dezembro de 2017, quando da inauguração do Centro Materno Infantil – um de seus projetos à frente da Secretaria – confirmou hoje (21) seu desligamento do cargo.

Médico com mais de 50 anos de serviços prestados à comunidade caçapavana, aposentado, Dr. Juarez disse que vai se dedicar mais à família, viagens e projetos pessoais e que entrou para o governo para auxiliar o município e a equipe do prefeito.

“Gostaria de agradecer a nossa equipe da Saúde, que tem desempenhado um excelente papel nesta pasta de tamanha importância para todos caçapavanos, aos servidores da saúde que trabalham em diferentes postos, a equipe de secretariado e ao prefeito, que me confiaram esta missão”, disse o Secretário, que fará uma visita aos ESFs, Secretarias e Policlína para agradecer, pessoalmente, a todos.

A Prefeitura Municipal estuda novos nomes para assumir a pasta, tem se reunido com médicos representantes das classes de saúde do município e em breve deve anunciar quem assumirá a Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário