domingo, 6 de maio de 2018

CNM recebe a visita de vereador de Caçapava do Sul

Não só os prefeitos procuram a Confederação Nacional de Municípios (CNM) para conhecer e trocar informações sobre a administração pública municipal. Nessa quinta-feira, 03 de maio, o vereador Mariano Teixeira, da cidade de Caçapava do Sul (RS), esteve na sede da entidade em Brasília.
O parlamentar municipalista contou que a visita foi incentivada pelo 1º vice-presidente da CNM, Glademir Aroldi. “Como sou vereador de primeiro mandato, decidi vir para ampliar o conhecimento e contato com a CNM que, certamente, pode auxiliar para um mandato mais efetivo no cuidado com Caçapava”, revela o vereador.
Mariano Teixeira destacou a preciosidade do apoio que está à disposição das prefeituras, secretarias e câmaras municipais. “Muitos vereadores, e talvez até prefeitos, não sabem da estrutura e assessoria que podem usufruir na CNM. É tudo muito interessante e vou levar esse experiência para Caçapava”, disse.
" Estive em Brasília esta semana para tratar de assuntos pessoais e aproveitei para cumprir agenda no Congresso, Ministérios e na CNM. Fui a Brasília por conta própria, ou seja, sem custos aos cofres públicos", comentou Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário