sábado, 19 de maio de 2018

SACS promove mais uma edição do Reencontro em Caçapava do Sul


A Sociedade dos Amigos de Caçapava do Sul (SACS), realizou neste sábado, dia 19, mais uma edição do Reencontro. O evento tem o objetivo de reunir todos os Caçapavanos que residem em Porto Alegre em uma confraternização de dois dias em Caçapava do Sul.
Sempre na mesma época, terceiro final de semana de maio de cada ano, a entidade reúne amigos e membros da Associação para um jantar na sexta-feira, um almoço no sábado, um jogo de futebol, que este ano foi no ginásio da AABB e uma participação baile de aniversário do Clube União Caçapavana.
Durante o almoço, a SACS fez a doação de inúmeras peças de roupa para o Abrigo Bem Me Quer, CRAS e CREAS, a entrega foi para a Secretária de Assistência Social, Zoé Cavalheiro. Já a Câmara de Vereadores, através do Vereador Ricardo Rosso entregou uma placa em homenagem a SACS pelos
serviços prestado a comunidade de Caçapava do Sul.
Participaram da também do almoço, o Prefeito Giovani Amestoy, o Vice Presidente da Câmara, Silvio Tondo, o Comandante local do Corpo de Bombeiros, Sargento Stock, o Ex-Prefeito Otomar Vivian e toda a diretoria da SACS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário