segunda-feira, 14 de maio de 2018

Câmara de Vereadores inicia a segunda edição da Campanha do Agasalho

A Câmara de Vereadores de Caçapava inicia amanhã, (15) de maio a segunda edição da campanha do agasalho, denominada Câmara Solidária. A coleta de roupas acontecerá até o dia 15 de junho, serão 30 dias de campanha.
A “Câmara Solidária” tem como objetivo sensibilizar a comunidade para que num ato de solidariedade ajude a aquecer corações neste inverno. Quem quiser colaborar pode entregar os agasalhos - roupas, calçados e cobertores - nos pontos de arrecadação: Câmara de Vereadores e Rádio Caçapava, parceira do projeto.
No Poder Legislativo será colocado o varal solidário, onde as pessoas poderão escolher peças de roupas para levar para casa. O varal estará disponível assim que as doações começarem a chegar.
Ao término da campanha, os agasalhos arrecadados serão doados para uma entidade social que ainda não foi definida e também para as pessoas em situação de vulnerabilidade, mediante cadastro na Secretaria de Assistência Social.
Em 2017, a Câmara realizou a primeira edição da campanha onde foram arrecadadas mais de 3 mil peças de roupas, doadas à Prefeitura e para famílias que procuram o Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário