terça-feira, 29 de maio de 2018

Caçapava registra falta de gás de cozinha, combustíveis, além de serviços reduzidos e aulas suspensas

A greve dos caminhoneiros chega ao nono dia nesta terça-feira, 29. A greve causa impactos que são sentidos pela sociedade, entre eles, a falta de produtos para consumo.

Em Caçapava do Sul, os postos de combustíveis foram os primeiros a ficarem desabastecidos. Conforme comerciantes, os estoques de gás de cozinha acabaram na sexta-feira, 25. 

Nos supermercados, os produtos de hortifrúti são os primeiros a sumirem das prateleiras. Em alguns estabelecimentos, já há racionamento de caixas de leite e quantidade de carne por cliente. 

Na área de educação, escolas da rede municipal cancelaram as aulas. Na rede estadual, duas instituições cancelaram as aulas nesta semana: Dinarte Ribeiro e Nossa Senhora da Assunção. 

A Prefeitura informou que está com serviços reduzidos. Os atendimentos de emergência são prioridade.

Conforme a Corsan, os insumos para tratamento da água no município são suficientes para 15 dias, a contar de segunda-feira (28). 

Nesta terça-feira (29), empresários da cidade e representantes da segurança pública informaram que não há previsão de chegada de combustíveis para a cidade. O planejamento inicial era de que o comboio chegaria ainda hoje, mas devido às manifestações nas rodovias, existe apenas uma expectativa de que chegue até o próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário