segunda-feira, 28 de maio de 2018

Caçapavano participa do gabinete de crise do Estado e envia informações sobre escolta de combustível

O Caçapavano Luciano Machado, que é Secretário Executivo da Famurs, representa a entidade no Gabinete de Crise do Governo do Estado, que monitora a greve dos caminhoneiros e coordenam as ações da Brigada Militar para escolta de combustível e alimentos para as cidades gaúchas.
Luciano Machado informou na manhã desta segunda-feira, dia 28, que está agendado para hoje uma remessa de combustível para Caçapava do Sul, utilizando quatro caminhões, que serão escoltados pela Brigada Militar. A prioridade no abastecimento são os carros de emergência, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Os caminhões são para abastecer Caçapava e Santana da Boa Vista durante toda a semana.
O Gabinete trabalha com quatro cores para acompanhar as deliberações, o amarelo representa que a solicitação já foi atendida, o verde informa que a Brigada Militar já está fazendo a escolta, azul celeste informa que é uma solicitação nova aguardando escolta e o azul escuro é aguardando a solicitação dos municípios. No caso de Caçapava,  a cor disponibilizada hoje de manhã é o azul celeste, ou seja, já está autorizado o envio de combustível e aguardando a escolta.
Machado informou ainda, que os Prefeitos podem solicitar as suas demandas pelos WhatsApp, que a Famurs colocará como prioridade no Gabinete de Crise. O Vice Governador José Paulo Cairoli está comandando as ações no Estado.
Ao longo do dia novas informações sobre Caçapava do Sul e região serão repassadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário