domingo, 20 de maio de 2018

Caçapavano Rogério Dias e sua equipe são premiados em São Paulo

A Conferência Nacional do Futebol rendeu mais um prêmio ao Grêmio. Neste sábado, o Departamento de Preparação Física foi eleito o melhor em 2017. Dessa forma, o trabalho do preparador Rogério Dias e do auxiliares Gabriel Alves e Mário Pereira obteve importante reconhecimento no cenário nacional.
Responsáveis por colocar a equipe na ponta dos cascos para aguentar todos os jogos do ano, os prepradores físicos do Grêmio costumam ser lembrados durante a pré-temporada, quando os atletas retornam das férias e precisam entrar em forma em poucos dias para o início do Gauchão. Mas o trabalho diário, de recuperação e manutenção da forma também é fundamental. E o resultado de tamanha competência da equipe de preparação do Grêmio refletiu-se nos títulos e também no reconhecimento dos especialistas em futebol, que escolheram o Tricolor na disputa com Vasco e Cruzeiro.
Ao site do Grêmio, o Caçapavano Rogério Dias comemorou o prêmio e dividiu o reconhecimento com seus parceiros na tarefa de fazer o time correr sempre mais: "Ficamos muito felizes com o reconhecimento que recebemos da CONAFUT, visto que se trata de uma premiação de âmbito nacional, na qual concorremos com os departamentos de preparação física dos grandes clubes brasileiros. Agradeço todos os setores do Clube que, de uma forma ou de outra, colaboraram para mais esta conquista. Aproveito para fazer um agradecimento especial aos meus dois auxiliares de preparação física, os professores Mário Pereira e Gabriel Alves".
A consagração na CONAFUT é a segunda obtida pela preparação física em 2018. Antes do prêmio desse sábado, Rogério Dias, Gabriel Alves e Mário Pereira foram escolhidos os melhores preparadores do Gauchão na eleição realizada pela ACEG (Associação dos Cronistas Esportivos do RS).
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário