quarta-feira, 2 de maio de 2018

Zoé Silveira é nova Secretária de Assistência Social de Caçapava do Sul

Nesta quarta-feira, dia 02, tomou posse a nova Secretária de Assistência Social do Município, que é a ex-bancária, Zoé Assunção Silveira. 
Zoé está substituindo o Ex-Secretário Nei Tavares, que deixa a pasta. A primeira reunião, tão logo se apresentou aos funcionários, foi com o então Secretário, Nei Tavares, e sua adjunta, Solange Tavares, que passaram todas as informações dos trâmites burocráticos e do funcionamento da Secretaria. O assessor superior do gabinete, Stener Camargo, que acompanha a trânsição, participou da reunião.
Natural de Caçapava do Sul, Zoé, a filha mais nova (dentre 10 irmãos) de Márcio Teixeira Assunção e Marieta Moreira Assunção, tem mais de 35 anos de experiência com gestão de pessoas, pelo Banrisul.
Aposentada há 5 anos, Zoé, mãe de Juliano e Mateus e esposa de Nestor Silveira, e avó de Luiza Giovani e Alice, além de colaborar no escritório contábil da família, dividia seu tempo em serviços de voluntariado na Liga de Combate Feminina ao Câncer, na direção do Lar do Idoso Rosinha Borges, Lions Clube, Conselho de Saúde Municipal e como embaixadora da Sociedade Amigos de Caçapava do Sul (Sacs).
“Fico muito lisonjeada com o convite para assumir a Secretaria. Assumi por acreditar que todos os chamados em prol da comunidade devemos tentar aceitar os desafios, inclusive aliando as entidades, setor privado e população para a causa”, finalizou Zoé.
Na gestão de Giovani Amestoy, essa é o terceira troca no comando da Assistência Social, começando pela professora Maria Teresa Macedo, Nei Tavares e agora Zoé Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário