quarta-feira, 16 de maio de 2018

CRVA é reaberto nesta quarta-feira, dia 16

Emplacamentos e outros serviços referentes a veículos podem ser feitos em Caçapava do Sul. É que o Centro de Registros de Veículos Automotores (CRVA) reabriu nesta quarta-feira, dia 16, na avenida Presidente Kennedy, 585.

O horário de atendimento é das 9h15min às 16h45min, sem fechar ao meio dia. O telefone para contato é (55) 3281-3541. 

O CRVA de Caçapava havia fechado no dia 31 de março de 2018, devido o responsável ter sido aprovado em um concurso público. Por este motivo, houve a necessidade de celebração de um novo contrato do CRVA com o Detran-RS. 

A prerrogativa iniciou no dia 17 de abril. Após, o Detran indicou a necessidade de complementação de documentos e foi procedido de imediato. Concluída esta etapa, aguardou-se a homologação do contrato que ocorreu na terça-feira, dia 15 de maio. 

A nova responsável pelo CRVA passa a ser a Registradora Designada Monscirrac Moraes do Amaral que substitui Rodrigo Amaral, que assumiu o cargo de Tabelião em Santo Expedito do Sul.

Com isso, não há mais a necessidade da população se deslocar até São Sepé onde estava sendo feito os emplacamentos e serviços referentes a veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário