sábado, 12 de maio de 2018

Museu realiza exposição em homenagem ao radialista José Freitas e ao fotógrafo Marlo Gervásio de Freitas

O Museu Lanceiros do Sul, estará realizando durante o mês de maio, uma exposição em homenagem ao radialista José Freitas e ao fotógrafo Marlo Gervásio de Freitas.
A mostra faz parte da 16ª Semana de Museus, que integra o projeto Museus Hiperconectados – novas abordagens, novos públicos.
Durante a semana uma série de eventos, dedicados aos Meios de Comunicação estão programados.
Na segunda-feira, dia 14, a partir das 19h acontece a abertura da exposição que consiste em peças e material iconográfico do acervo do museu, fotos de Marlo Gervásio e homenagem ao radialista José Freitas.
Na terça-feira, a jornalista Viviane Ilha e o fotografo Heron Freitas realizam a palestra Tecnologia da Comunicação: fotografia/emojis.
Já no dia 16, o historiador João Timotheo e o jornalista Marcelo Barcelos falam sobre os meios de comunicação e a comunicação digital.
Na quinta-feira, acontece uma roda de conversa com a participação dos locais.
Na sexta-feira, encerrando a 16ª Semana de Museus, uma confraternização com discotecagem de Heron Freitas e Dilly Blues e degustação de produtos coloniais caçapavanos.
Os eventos são gratuitos e aberto ao público em geral. O Museu Lanceiros do Sul, fica na Rua XV de Novembro, esquina com Barão de Caçapava. Maiores informações através do telefone: (55) 3281-3936.

Nenhum comentário:

Postar um comentário