domingo, 6 de maio de 2018

CTG Sentinela do Forte realiza o 2º Forte em Dança neste domingo em Caçapava

Neste domingo, dia 06, acontece em Caçapava do Sul o 2º Forte em Dança, organizado pelo CTG Sentinela do Forte, através da invernada artística Herdeiros da Tradição. O evento está sendo realizado no Ginásio de Esportes “Melão”, mas com um palco auxiliar no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, no Sindicato do Comércio e Clube da Melhor Idade Vivência.
O encontro está sendo disputado nas seguintes modalidades: Danças Tradicionais, Danças de Salão, Solista Vocal, Declamação e Chula. Todas as modalidades foram divididas nas categorias, Pré Mirim, Mirim, Juvenil, Adulto e Veterano. O Forte em Dança recebe também a 2º etapa do Circuito de Rodeios da 18ª Região Tradicionalista.
Segundo a organização do evento, são 25 grupos inscritos para participar da festa, representando 10 municípios do Estado, inclusive as Invernadas Artísticas dos CTGs de Caçapava do Sul.
A abertura do evento ocorreu nas primeiras horas da manhã, com a participação do Patrão do CTG Sentinela do Forte, Gilnei Marques, o Secretário de Cultura e Turismo, João Thimóteo, o Vereador Silvio Tondo, Representantes do Departamento Cultural da 18º RT e da Invernada Herdeiros da Tradição, que promove o encontro
O evento deve ser encerrado na noite deste domingo, com a premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário