segunda-feira, 28 de maio de 2018

Vereador faz vistoria no campo da promorar que será entregue nas próximas semanas

Neste final de semana, o vereador Luis Fernando Torres (Boca), esteve no Campo da Promorar, que deve ser entregue a Prefeitura pela empresa responsável pela obra nos próximos dias.

A revitalização do Campo da Promorar iniciou no ano de 2015, com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta, a pedido do vereador Boca Torres. Ainda em 2015, a Prefeitura licitou a obra e a
primeira empresa construiu os vestiários, fez o cercamento do local, iniciou a pista de caminhada e outros pontos do projeto.

Já em 2016, quando a obra estava na parte final, faltando apenas o próprio campo de futebol e as goleiras, a empresa acabou desistindo da obra. Em 2017 a Prefeitura licitou novamente o projeto para concluir definitivamente. A nova empresa reiniciou as obras, que também acabou dando problema, mas conseguiu finalizar e deve entregar para utilização do município.

" Apesar de todos os problemas com a obra e as empresas, o campo da promorar será entregue. O campo de futebol ficou desparelho e construído com algumas imperfeições, mas finalmente será entregue, com isso, a própria Prefeitura pode arrumar e a comunidade usufruir do local.  Fico contente em poder ajudar o município e comemorar a entrega desta obra que estamos aguardando há bastante tempo", disse Boca.

O Vereador comentou ainda, que essa é uma das emendas que estão em andamento em Caçapava, de autoria do Deputado Pimenta, que foram enviadas a seu pedido. "Desde 2010 tenho solicitado emendas parlamentares ao município e ao longo desses oito anos temos conseguidos conquistas importantes", comentou Torres.

Nesta semana o Vereador vai até o local novamente junto com os servidores da Secretaria de Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário