sexta-feira, 25 de maio de 2018

Deputado recebe homenagem durante evento em Caçapava do Sul


Na noite desta sexta-feira, dia 25, o PT de Caçapava do Sul organizou um evento de mobilização da sua militância, com a presença do Ex-Governador Olívio Dutra, o Deputado Federal, Paulo Pimenta, os Deputados Estaduais Luiz Fernando Mainardi e Valdeci Oliveira, além do vereador de Caçapava do Sul, Boca Torres. O evento partidário foi comandando pelo Presidente local da sigla, Giordano Borba.
Mas antes do evento oficial do partido, o vereador Boca Torres fez a entrega ao Deputado Federal Paulo Pimenta, de uma homenagem que a Câmara Vereadores tinha concedido em 2014 ao Deputado, que é a Medalha Borges de Medeiros. Segundo o vereador, o Legislativo estava aguardando uma oportunidade para a entrega da distinção, que foi feita por Torres durante o evento partidário. “ Fui o proponente da homenagem na época, mas nunca tivemos a oportunidade de entregar, Com isso, após combinar com a Presidência da Câmara e com o Deputado resolvemos fazer a homenagem nesta sexta-feira, durante a visita do Parlamentar a Caçapava. O Pimenta já colocou mais de R$ 4 milhões em emendas para o município e sempre foi o parlamentar mais votado em Caçapava”, disse Boca.
Boca Torres comentou ainda, que a homenagem a Pimenta foi aprovada por unanimidade pela Câmara em 2014, principalmente pelo número de emendas destinadas a Caçapava e pela liberação de vários recursos do Governo Federal para o Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário